NOTA DA VERDADE - Eleições CREA-DF

Emerson F. Tormann 6 de dez de 2017
KLEBER SANTOS 29 - Eleições CREA-DF
A nossa candidatura procura ter relação democrática e respeitosa com todas as instituições.

Neste sentido ocorreu reunião dia 23/11, com o atual presidente do SINDUSCON-DF, Luiz Carlos Botelho.

Destarte, surpreende a "Nota de Esclarecimento" desrespeitosa emitida pela Assessoria de Comunicação do SINDUSCON-DF.

Jamais assinei qualquer declaração nos termos citados pela manifestação. Como também jamais solicitei apoio do SINDUSCON-DF à nossa candidatura.

O presidente do Sinduscon se antecipou ao publicar esta nota ou foi pressionado para publicar, tendo em vista que a visita foi muito cordial e nunca pedi o apoio dele; inclusive, desde o anúncio da candidatura da Eng. Fátima Có, o Sinduscon decidiu apoiá-la. O teor das declarações veiculadas na nota é extremamente ofensivo, com o intuito de denegrir, com má fé , a nossa candidatura.

Que o atual presidente do SINDUSCON-DF se digne a rever o conteúdo da Nota!!

Por outro lado , pode ser reflexo de desespero às vésperas da eleição, tendo em vista que a nossa candidatura cresce exponencialmente! E também porque defendemos com veemência, o Atestado Técnico Profissional! A necessária seriedade na emissão da CAT! Defendemos também as empresas de Engenharia, principalmente, as pequenas, médias e novas empresas!

E quero dizer também que vamos nos empenhar ainda mais nesta Campanha Eleitoral. No debate de Propostas, para mudar efetivamente o CREA-DF!

Sempre com atenção ao interesse público, à valorização profissional, com Ética e Transparência!!
Engenheiro Kleber Santos, candidato a presidente do CREA-DF
Kleber Souza dos Santos

Engenheiro Agrônomo (UFSC, 1992). Mestre em Gestão Econômica do Meio Ambiente (UnB, 2001). Especialista em Gestão do Agronegócio (UnB, 2009). Especialista em Botânica (UFLA, 2006). Especialista em Administração Rural (UFV, 1995). Candidato à Presidência do CREA-DF, eleições 2017.

Comentar “ NOTA DA VERDADE - Eleições CREA-DF”

Este espaço é democrático no qual você pode opinar. No entanto, comentários ofensivos, desrespeitosos ou com vocabulário inadequado não serão aceitos. Se preferir, envie sua mensagem para kleber@valoriza.eng.br. Obrigado.