Que valores queremos para o Conselho?

Emerson F. Tormann 28 de nov de 2017
KLEBER SANTOS 29 - Eleições CREA-DF
Ao pagar a anuidade e exercer outros deveres, o profissional espera que o CREA-DF cumpra a legislação, fiscalize, tenha prudência no uso dos recursos, procure fazer atendimento de excelência, seja transparente e ético!

A minha experiência com um mandato de Conselheiro Federal e seis mandatos de Conselheiro Regional permitiu acompanhar de perto a evolução e a involução do CREA-DF (lembrando que o conselheiro não tem o poder do presidente; além da necessidade de contar com presidente que seja devidamente respeitoso ao Plenário e às Câmaras Especializadas).

É preciso recuperar o "orgulho" do profissional registrado ou com visto no CREA-DF! É necessário dar a devida atenção às entidades de classe e às empresas (principalmente as pequenas, médias e novas empresas)! É fundamental que o Conselho tenha "olhar" para a equidade social e à sustentabilidade a bem do interesse público!

Para resgatar os Valores da primeira Sessão do CREA-DF, que ocorreu no dia 29/6/1961.

Peço o teu voto para Kleber, candidato n° 29, para presidente!!
Kleber Souza dos Santos

Engenheiro Agrônomo (UFSC, 1992). Mestre em Gestão Econômica do Meio Ambiente (UnB, 2001). Especialista em Gestão do Agronegócio (UnB, 2009). Especialista em Botânica (UFLA, 2006). Especialista em Administração Rural (UFV, 1995). Candidato à Presidência do CREA-DF, eleições 2017.

Comentar “Que valores queremos para o Conselho?”

Este espaço é democrático no qual você pode opinar. No entanto, comentários ofensivos, desrespeitosos ou com vocabulário inadequado não serão aceitos. Se preferir, envie sua mensagem para kleber@valoriza.eng.br. Obrigado.