Kleber Participa de Audiência Pública da Frente Parlamentar de Engenharia

Emerson F. Tormann 29 de nov de 2017
KLEBER SANTOS 29 - Eleições CREA-DF
A engenharia brasileira, ao longo das últimas décadas, credenciou-se como uma das mais qualificadas do mundo. Além de contribuir decisivamente para o nosso desenvolvimento, está presente hoje em mais de 40 países, o que, além de gerar empregos e divisas, alavanca a exportação de produtos industriais brasileiros.

Não tememos a competição. Não podemos, entretanto, permanecer silentes diante do sistemático processo de desmonte da nossa engenharia em curso. A pretexto do combate à corrupção de alguns, o que une a todos, destrói-se a capacidade gerencial e tecnológica acumulada nas últimas décadas, levando ao fechamento de empresas e à irreparável perda de empregos.

Hoje, há mais de 50 mil engenheiros e centenas de milhares de técnicos desempregados. É preciso combater as ameaças de desmonte da Engenharia Brasileira.

O Deputado Federal Ronaldo Lessa, Presidente da Frente Parlamentar da Engenharia, Infraestrutura e e Desenvolvimento Nacional, citou a presença do candidato Kleber Santos durante a audiência. Fábio Resende, representante do DF na Fisenge e apoiador de Kleber, falou a Mesa sobre a importância da valorização profissional nesse momento delicado da economia e da crise política.


Evento: Reunião da Frente Parlamentar Mista de Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional

Reunião da Frente Parlamentar para discutir sobre a desvalorização do engenheiro no Brasil e a Criação da engenharia, arquitetura e urbanismo – geral da união - EAGU.

Ouça o arquivo sonoro da audiência
Kleber Souza dos Santos

Engenheiro Agrônomo (UFSC, 1992). Mestre em Gestão Econômica do Meio Ambiente (UnB, 2001). Especialista em Gestão do Agronegócio (UnB, 2009). Especialista em Botânica (UFLA, 2006). Especialista em Administração Rural (UFV, 1995). Candidato à Presidência do CREA-DF, eleições 2017.

Comentar “Kleber Participa de Audiência Pública da Frente Parlamentar de Engenharia”

Este espaço é democrático no qual você pode opinar. No entanto, comentários ofensivos, desrespeitosos ou com vocabulário inadequado não serão aceitos. Se preferir, envie sua mensagem para kleber@valoriza.eng.br. Obrigado.