Empregos temporários no Batalhão de Engenharia do Exército

Emerson F. Tormann 14 de out de 2017
KLEBER SANTOS 29 - Eleições CREA-DF

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 30 de outubro até 13 de novembro

O 8º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército, anuncia o edital do Processo Seletivo, que visa contratar profissionais por tempo determinado.

As oportunidades são para: Agente de Serviços de Engenharia (Perfil: Operador de Motoniveladora), Técnico em Construção Civil (Laboratorista), Chefe de Campo (Perfil: Pavimento), Artífice de Mecânica (Perfil: Mecânico de Equipamento), Artífice de Mecânico (Perfil: Mecânico Eletricista) e Artífice de Eletricidade e Comunicações (Perfil: Eletricista Industrial).
Os interessados podem se inscrever a partir do dia 30 de outubro até 13 de novembro. Para consultar o edital completo acesse aqui.

A seleção visa atender as necessidades de obras e serviços de Engenharia das unidades que integram o Sistema de Engenharia do Exército.

É possível realizar as inscrições no período entre 30 de outubro de 2017 a 13 de novembro de 2017. Mais informações estão disponíveis no extrato do edital publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 13 de outubro de 2017, disponível em nosso site.

Fonte: PCI Concursos / Jornalista: André Fortunato
Kleber Souza dos Santos

Engenheiro Agrônomo (UFSC, 1992). Mestre em Gestão Econômica do Meio Ambiente (UnB, 2001). Especialista em Gestão do Agronegócio (UnB, 2009). Especialista em Botânica (UFLA, 2006). Especialista em Administração Rural (UFV, 1995). Candidato à Presidência do CREA-DF, eleições 2017.

Um comentário para ''Empregos temporários no Batalhão de Engenharia do Exército"


COMENTAR

Este espaço é democrático no qual você pode opinar. No entanto, comentários ofensivos, desrespeitosos ou com vocabulário inadequado não serão aceitos. Se preferir, envie sua mensagem para kleber@valoriza.eng.br. Obrigado.