A crise do abastecimento de água no DF não está resolvida

Emerson F. Tormann 9 de out de 2017
KLEBER SANTOS 29 - Eleições CREA-DF
Depois de 124 dias, volta a chover em Brasília. Desde de 2010 a cidade não passava por uma seca tão intensa. E o racionamento, continua? Como fica o abastecimento de água no DF? Para o Engenheiro Agrônomo e Mestre em Gestão Econômica do Meio Ambiente, Kleber Santos, a questão da água é muito séria e a sociedade precisa ter uma postura cidadã em relação ao recurso, assim como o governo precisa incentivar a população a desenvolver periodicamente boas práticas de uso.

Assista à entrevista concedida ao STIU DF - Sindicato dos Urbanitários

Kleber Souza dos Santos

Engenheiro Agrônomo (UFSC, 1992). Mestre em Gestão Econômica do Meio Ambiente (UnB, 2001). Especialista em Gestão do Agronegócio (UnB, 2009). Especialista em Botânica (UFLA, 2006). Especialista em Administração Rural (UFV, 1995). Candidato à Presidência do CREA-DF, eleições 2017.

Um comentário para ''A crise do abastecimento de água no DF não está resolvida"


COMENTAR
  1. Dado interessante: sabem quantos recursos a bancada federal do DF disponibilizou no orçamento da União de 2018 para enfrentar crise hídrica? ZERO... isso mesmo! Para os ilustres deputados e senadores de Brasília, a falta de água não é a prioridade dos moradores da Capital Federal...

    ResponderExcluir

Este espaço é democrático no qual você pode opinar. No entanto, comentários ofensivos, desrespeitosos ou com vocabulário inadequado não serão aceitos. Se preferir, envie sua mensagem para kleber@valoriza.eng.br. Obrigado.